Texto escrito por Tiago e que foi selecionado entre os cinco.
  • Compartilhe no Facebook

Texto escrito por Tiago e que foi selecionado entre os cinco.

Cinco estudantes paranaenses estão disputando uma vaga para participar de um estágio-visita, em Brasília. O concurso é promovido pelo mandato do deputado federal Assis do Couto, que vai indicar o vencedor do concurso cultural para participar do estágio. O objetivo do estágio-visita é aproximar os universitários como Parlamento Brasileiro.

Os participantes do concurso responderam à pergunta: “Qual a importância da interação entre a sociedade e o poder legislativo” e enviaram a resposta para a equipe do mandato, que escolheu as cinco melhores respostas. Agora, os finalistas terão que provar que são bons em engajamento. Das cinco respostas, aquela que tiver o maior número de curtidas e compartilhamentos no Facebook, será a grande vencedora.

Os finalistas terão até o dia 20 de agosto deste ano para mobilizar seus contatos nas redes sociais. As melhores respostas foram publicadas na página do mandato do deputado Assis na rede social: facebook.com/deputadoassisdocouto.

Tiago Correa, beltronense selecionado no concurso. Foto: Reprodução facebook
  • Compartilhe no Facebook

Tiago Correa, beltronense selecionado no concurso. Foto: Reprodução facebook

Os cinco finalistas são: Letícia Ferlin do Belem, de Guaraniaçu; Tiago Antunes Correa, de Francisco Beltrão; Suelen Foppa, de Curitiba; Anderson Luiz Pires de Lima, de Dois Vizinhos; e Dara van Waalkijk van Doorn, de Curitiba.

O vencedor do concurso terá a chance de passar cinco dias em Brasília, acompanhando as atividades do Congresso Nacional, e ainda receber um certificado de horas extras. Os custos de hospedagem e alimentação, em Brasília, ficam por conta da Câmara dos Deputados. Para ler as respostas vencedoras, basta acessar a página do mandato na internet: www.assisdocouto.com.br.