por Ivan Cezar Fochzato(com assessoria)

A jovem estudante palmense, Isabelle Rodrigues Luza, foi homenageada ontem(05) durante sessão do Poder recebeu na sessão, do dia 05 de novembro, Moção de Aplausos, proposta pelo vereador e presidente do Legislativo palmense Claudio de Oliveira e aprovada pelos demais vereadores.

 

Isabelle recebeu a moção devido ao seu desempenho no Concurso de Redação dos Colégios Sesi Paraná, obtendo o primeiro lugar. A aluna do 2º ano no Colégio Sesi de Palmas sintetizou em 29 linhas o tema “Pão de Muitas Formas e Formas”, que fazia parte de uma oficina dessa instituição de ensino. O assunto proposto envolvia todo o contexto sobre a diversidade cultural e o preconceito do dia a dia, relacionando a maneira de fazer pão com o mundo.

 

A homenageada passou pelo crivo criterioso dos examinadores nas fases: municipal, regional e finalizou com a estadual, sendo a escolhida entre os 41 finalistas de todo o estado. Isabelle agradeceu o apoio da sua pedagoga do Colégio Sesi de Palmas, Sandra Scalabrim, bem como de seus pais, Delmir Luza e Jane Rodrigues Luza.