A secretaria de viação e obras de Porto Barreiro segue com trabalhos na recuperação das estradas rurais. A semana de trabalhos está concentrada na região da Barra Grande I e II, Água do Boi até a sede. Os trabalhos de patrolamento e cascalhamento estão sendo realizados nessas regiões e ainda alguns bueiros estão sendo arrumados.

O Município conta com uma extensão aproximada de 750 km de estradas, que na sua totalidade estão sendo cuidadas pelo departamento, de acordo com as demandas existentes.

O Secretário da pasta, Claudir Crotti reforça que a parceria com os moradores se faz necessário onde os mesmos realizam roçadas próximos de suas propriedades, facilitando o trabalho da equipe. “Quando as máquinas estão trabalhando e encontra obstáculos como galhos e mato caindo para dentro da via, fica mais demorado pois é preciso fazer a retirada dessa “sujeira” para seguir os trabalhos”, completou o secretário.

A prefeita Marinez aproveita para garantir que o apoio do Governo Municipal está presente em todas as ações, pois elas vem de encontro com as necessidades de cada região. “Buscamos fazer a diferença em todo momento, cuidar de nossos munícipes garantindo acesso de qualidade e em todos os lugares que for preciso. Por isso nosso trabalho é incessante”, destacou a prefeita.

Fonte: Assessoria