A Administração Municipal está acompanhando de perto os trabalhos de manutenção da estrada rural que dá acesso as  Comunidades do Bom Jesus, São Domingos até o Progresso.  O prefeito, Jaimir Gomes, e o vice-prefeito, Altair Gabriel estão percorrendo as estradas do interior e acompanhando de perto os trabalhos das equipes do Departamento de Viação e Obras. O problema nesse trecho  do Progresso era muito antigo, há mais de 20 anos os moradores buscavam uma solução porque quando chove forte, a água  de um córrego sobe e invade a estrada, impedindo  o trânsito na região e deixando as comunidades ilhadas. Por isso,  as equipes da Viação e Obras fizeram uma canalização da sanga com tubos  e ergueram a pista, uma obra que  pretende garantir o trânsito no local mesmo na temporada de chuvas.

Outro ponto que  está sendo atendido neste momento são as estradas do Divisor, limite do município de Marmeleiro com Campo Erê-SC,  onde a  equipe também está trabalhando intensamente para melhorar as condições das estradas que estavam  bem ruins.

“A Administração Municipal tem  trabalhado desde o início para  que as estradas do interior de Marmeleiro  permaneçam em  boas  condições de trânsito, garantindo o escoamento da produção agrícola e também a facilidade de ir e vir  dos agricultores. Sabemos que  não é possível atender a todas as regiões  ao mesmo tempo mas, em três anos de gestão  as máquinas já percorreram dezenas de comunidade  rurais e o serviço vai ser mantido para que todas as localidades sejam alcançadas, esse é o objetivo ”, explicou o prefeito Jaimir Gomes.
Fonte: Assessoria