“Espero ficar entre as três primeiras” disse Cláudia Alende

por Everton Leite em 15 de novembro de 2014 10:28
por Everton Leite em 15 de novembro de 2014 10:28

claudia 4

Cláudia fez vários ensaios fotográficos durante o concurso. – crédito: r7.com

A cerimônia de encerramento do concurso Miss Bumbum Brasil 2014 acontece na próxima segunda-feira, 17, num hotel de São Paulo. A dona do bumbum mais bonito do Brasil pode ser paranaense, e ainda, beltronense. Basta que Cláudia Alende seja a preferida dos 10 jurados que vão julgar as 15 meninas concorrentes. E para ganhar, as candidatas precisam mostrar todo o potencial de seus traseiros, além disso, apresentar um dança sensual aos jurados, desfilando com traje de gala e biquíni.

claudia 2

Claudia e Megan – semelhanças apontadas pela mídia mundial. – crédito:ego.globo.com

Claudia venceu a primeira parte do concurso, pois foi a mais votada na pesquisa popular, via internet. Um dos quesitos, que fizeram dela como a preferida do público, foi pelo fato de que a mídia a comparou com a atriz norte-americana, Mega Fox. Com a fama, Claudia ficou conhecida em todo o Brasil e também no exterior. Por isso, durante o concurso participou de programas de Tv na Europa, além de trabalhar em feiras nos Estados Unidos e pelo país inteiro.

Prêmio

A vencedora do concurso vai ganhar um prêmio de R$ 50 mil em contratos publicitários. Aliado a isso, as três primeiras colocadas vão receber convites para reality shows, programas de TV, documentários, até novelas e seriados.

claudia 1

Claudia Alende concedendo entrevista para um canal de Tv alemão. – crédito: MBB4/Divulgação

No final de semana que pode mudar a vida de Cláudia Alende, ela respondeu perguntas do RBJ por email:

Cláudia, quais foram as dificuldades que você enfrentou durante todo o processo de votação do concurso?

Entre as dificuldades está minha mudança para São Paulo, que é uma cidade metrópole e no começo me assustou pela dimensão da cidade, pela quantidade de pessoas e a violência que era propagada pela televisão. Com o tempo acabei me adaptando e já estou amando a correria do dia a dia, inclusive as pessoas e lugares novos que estou conhecendo. Durante o concurso também encontrei dificuldade no relacionamento com minhas concorrentes, pois algumas acabaram levando para o lado pessoal a competição criando intrigas comigo, mais pelo fato da maior visibilidade na midia e estar em primeiro nas pesquisas.

Devido a exposição na mídia e relacionada ao corpo encontrei resistência do meu pai e minha mãe em alguns momentos, entendo que é tudo muito diferente e novo para eles, mas sei que estão comigo para o que der e vier.

Com a participação no concurso, imagino que você pode viver momentos especiais e diferentes na sua vida. Gostaria que você falasse essas situações.

Com o concurso muitas portas se abriram, ganhei visibilidade na mídia, acabei me tornando conhecida nacional e internacionalmente, viajando para outros países como os Estados Unidos onde gravei documentários e também participei de um seriado, gravei reportagens para o maior canal televisivo da Alemanha, sai em jornais e revistas do Chile, Venezuela, Colômbia e muitos outros. Já recebi convites para viagens para França e Ásia que ficarão para depois do concurso. Também recebi diversas oportunidades de trabalho como feiras, eventos, fotos, entrevistas, reportagens e etc. Conheci pessoas totalmente diferentes do que estava acostumada, com pensamentos diferentes, outras ideologias e estilos de vida. Hoje, tenho uma mente mais aberta para o universo que antes eu não via e não conhecia, mudei totalmente minha imagem do mundo. 

claudia 3

Mostrando o atributo que concorre ao bumbum mais bonito do Brasil. – crédito: ego.globo.com

Quais foram as pessoas que mais lhe deram apoio?

Meu maior agradecimento é para meu pai e minha mãe, que ambos me ajudaram e deram força em todas as etapas deste processo. Meu pai que incansavelmente me ajudou e se dedicou a mim sem medir esforços.

Ao meu namorado Michel que sempre acreditou em mim e esteve comigo nos momentos mais felizes e também nos mais difíceis.

Qual é a sua perspectiva para a final?

A final será em um hotel de São Paulo com imprensa do mundo inteiro, dez jurados e as 15 finalistas. Serão dois desfiles, um com traje de gala e outro com traje de banho. Cada menina terá dois minutos e meio para uma dança que impressione os jurados.

Não acredito que vá ganhar devido a todas terem potencial para tal, cada uma com qualidades e defeitos levando a escolha, de uma, muito difícil. Espero ficar entre as três primeiras colocadas, pois me ajudaria após o concurso a dar continuidade ao trabalho, sendo que as finalistas sempre viajam para muitos países e participam de diversos programas televisivos.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar