Roniedson Rebelatto, diretor geral da Escola de Música Sonata. Foto: Evandro Artuzi/RBJ
  • Compartilhe no Facebook

Roniedson Rebelatto, diretor geral da Escola de Música Sonata. Foto: Evandro Artuzi/RBJ

Com apoio do Ministério da Culta e da Sanepar, Francisco Beltrão vai sediar entre os dias 16 e 24 de julho o IV Festival Internacional de Música. A promoção e organização é da Escola de Música Sonata. O evento será realizado no Teatro Eunice Sartori (Espaço da Arte), com início às 19h30.

A abertura no dia 16 terá show com a Orquestra Típica de Tango, de Córdoba/ Argentina. No dia 22 Orquestra de Câmera, com as Quatro Estações, e no encerramento, dia 23, a apresentação fica por conta de I’ Hathor Plectrum Quartet. Além desses shows, durante os dias do festival será disponibilizada a tenda palco Café Literário Musical, com exposição de livros e consertos musicais diários.

Em entrevista à Rádio Onda Sul FM, o diretor geral da Escola de Música Sonata, Roniedson Rebelatto, comentou que a expectativa para o evento é muito grande. Segundo ele, as edições anteriores foram coroadas de êxito e essa não deve ser diferente, pela qualidade das apresentações e o envolvimento desde já de toda a comunidade e de entidades apoiadoras. A expectativa é lotar o Espaço da Arte em todas as apresentações.

Clique aqui e saiba a programação completa do evento.

Clique no link abaixo e ouça a entrevista, na íntegra….