A Escola Municipal Dr. Caetano Munhoz da Rocha ampliou seu acervo de livros. Nesta quinta-feira, 05, o Grupo São Cristóvão, do ramo de revenda de combustíveis e lubrificantes, realizou a entrega de 150 livros para a instituição de ensino. A ação faz parte do Projeto Semeando Cidadania na Escola promovido pela Ipiranga em parceria com a Fundação Educar D’ Paschoal.

De acordo com Letícia de Carli, responsável pela parte financeira do Grupo São Cristovão, o trabalho vem sendo realizado há cerca de três anos. “Já realizamos este trabalho em parceria com a Ipiranga há uns três anos. Não apenas no município de Ampére, mas em todas as cidades onde possuímos postos da rede Ipiranga”, explica. No momento, os livros foram entegues aos alunos, mas ficarão disponíveis na bibloteca da escola.

“Agradecemos ao Grupo São Cristovão por esses livros que, sem dúvida alguma, contribuirão muito para o incentivo à leitura dos nossos alunos”, agradeceu a diretora da Escola Municipal Dr. Caetano Munhoz da Rocha, Elizete Massolo.