Foi realizado no último sábado (14), no Centro Cultural Dom Agostinho, o Recital Sonar 2015 – Sucessos Brasil, idealizado pela Escola de Música Sonar, com a participação de seus alunos e professores.

Mais de 400 pessoas prestigiaram o evento e puderam recordar sucessos desde a década de 1930, como “Over The Rainbow”, de Judy Garland, até a década de 1990, com “Coração Sertanejo”, de Chitãozinho e Xororó, passando por “Tico-Tico no Fubá”, de Carmen Miranda, “Chalana”, conhecida, principalmente, na voz de Almir Sater, “Exagerado”, o hino de uma geração que cresceu ouvindo Cazuza, “Camila, Camila”, um dos principais refrões de Nenhum de Nós, dentre outras músicas que marcaram um período de quase 60 anos.

Mais de 50 artistas, dentre alunos e professores subiram ao palco. Destaque para o aluno João Francisco Thives, deficiente auditivo, e que, demonstrando força de vontade e determinação, presenteou o plateia com o seu talento. A direção da Escola de Música Sonar agradece aos alunos pelo empenho para a realização do evento e também ao público que prestigiou mais esse evento.

Fotos: Iara Picolo/Escola Sonar