• Compartilhe no Facebook

Equipes da ROTAM de Pato Branco e Palmas apreenderam maconha e cocaína durante operação de combate ao tráfico de drogas nesta quinta-feira(03). Adultos foram detidos e um menor conduzido às Delegacias de Polícia.

A equipe de Palmas realizou abordagem a pessoa já conhecida pelo envolvimento na venda de entorpecentes e encontrou oito porções de maconha. Na residência do acusado, estavam outros cinco tabletes.  Parte da droga se encontrava de um urso de pelúcia e outra quantia numa embalagem já aberta.

No  guarda-roupas também encontradas buchas de cocaína,  pronta para a vendas.  Na pesagem o total de 3,075 kg de maconha e outros 39,8 gramas de cocaína.  Dois homens foram apreendidos e um menor foi conduzido para a sede da 2ª Cia e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil da Comarca.

Conforme o comandante da Equipe de Palmas, Tenente Nicola, as ações foram possíveis através de denúncias através do 181 Narco Denúncia.

A equipe  da ROTAM abordou operação bloqueio um ônibus de linha e, na bagagem de um passageiro, foram encontrados quatro tabletes de maconha.