MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Equipes da 2ª Cia apreendem cigarros e armas

por Ivan Cezar Fochzato em 6 de dezembro de 2018 9:43
por Ivan Cezar Fochzato em 6 de dezembro de 2018 9:43

Equipes da 2ª Cia da Polícia Militar apreenderam em Palmas, sede da unidade, um veículo Duster carregada com cigarros de origem estrangeira. Houve perseguição por vários quilômetros pela PRC 280. Em Mangueirinha, foram aprendidas armas e munições.

Inicialmente, policiais do Destacamento de Mariópolis receberam informação do trânsito de cigarros pela rodovia e visualizaram a SUV de placa IVT4922. Como o motorista não obedeceu ordem de parada, foi realizado acompanhamento tático por vários quilômetros. Após ter passado o acesso a cidade de Palmas, o veiculo teve um pneu furado e adentrou a uma estrada de chão. O condutor fugiu em meio à mata, sem ser localizado.

Na sede da Cia, ficou constatado que o carro, que transportava mais de 13 carteiras de cigarros, havia sido roubado em Porto Alegre/RS. Veículo e produtos apreendidos serão encaminhados Delegacia de Polícia Federal.

MANGUEIRINHA

Equipe ROTAM em patrulhamento ao bairro Vila Portugal na cidade de Mangueirinha abordou dois homens e nada de ilícito foi encontrado com estes. Na sequência do trabalho, em busca no interior do carro em que estavam foi encontrado um revólver. Nas casas de ambos foram localizadas mais uma arma e munições.

Compartilhar