Por Evandro Artuzi (Fonte: 3º BPM)

A Polícia Militar em Pato Branco conseguiu materializar a ação de traficantes no bairro Morumbi. Três pessoas foram presas de posse de drogas. No último sábado (31) por volta das 18h, na Rua Willibat, 55, Bairro Morumbi, a, equipe da Agência Local de Inteligência (ALI / 3º BPM), após averiguação de várias denúncias via Narcodenuncia 181, acompanhou e filmou um usuário fazendo a compra de droga, sendo que este, após sair do endereço, foi abordado, e na sua posse localizada 01 (uma) pedra de droga, tipo “Crack”.
Foi identificado Vanderlei Sibert, 39 anos, que confirmou ter adquirido a pedra com uma mulher de nome Simone. Residência a policia encontrou Vanderlei Sibert, 39 anos; Simone Ribeiro, 28 anos; Cleverson Bundim de Campo, 19 anos, vulgo “Veneno”; Sandro Paulo Bronovski, 33 anos, vulgo “Gordinho” e localizadas mais 08 (oito) pedras de droga tipo “Crack”, embaladas em papel alumínio, 04 (quatro) buchas de droga, tipo “Maconha”, acondicionadas em invólucros plásticos.
Também foi localizado papel alumínio cortado para embalar drogas, produtos diversos e um aparelho de som do tipo Micro System, objetos estes que não foram comprovadas a sua origem. Todos os abordados, juntamente com a droga, os objetos apreendidos, filmagens, e as denúncias do Narcodenuncia 181 foram entregues na 5ª SDP de Pato Branco, PR, onde foi lavrado o Flagrante Delito por Tráfico de Drogas.
“A comercialização de drogas havia começado há pouco tempo neste local, porém com grande intensidade, como materializado em filmagens, além de que, os traficantes não costumavam manter grande quantidade de drogas armazenadas na residência, e, a principal ferramenta que nos auxiliou, foram as denúncias recebidas do Narcodenúncia 181”.