Uma mulher morreu e outras três pessoas da família dela estão hospitalizadas vítimas de envenenamento. O caso aconteceu em Capanema, no sudoeste do Estado, na terça-feira (22).

Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, a mulher teria problemas pessoais e ingeriu veneno misturado a gêneros alimentícios, os quais foram também consumidos pelo marido, a filha e uma idosa. A mulher morreu e o corpo dela foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão para necropsia e coleta de material para exame. Já os demais permanecem hospitalizados.

O marido e a idosa estão no Hospital Regional em Francisco Beltrão e a criança, uma menina de 04 anos, foi transferida à Pato Branco. A Polícia Civil esteve na casa das vítimas e apreendeu um frasco de defensivo agrícola e o resto de um chá caseiro que as vítimas teriam ingerido.

O caso está sendo analisado pelo Delegado de Capanema, Rafael Dos Santos Pereira, mas nenhum detalhe da investigação foi revelado à reportagem do RBJ. O delegado afirma que vai aguardar a recuperação das vítimas hospitalizadas para conversar com elas e assim tomar conhecimento do que realmente aconteceu.