O Circuito Cultural Sesi programou para este mês de outubro a apresentação  espetáculo infantil “Entre Janelas” em seis cidades da região,  com entrada franca. A peça, encenada com as mãos e bonecos de balcão pelo grupo de teatro Tato Criação Cênica, será realizada em Quedas do Iguaçu,  dia 07; Ampére (13), Francisco Beltrão (14), Palmas (15), Pato Branco (16) e Dois Vizinhos (17).

Inspirado no livro Uma Janela Entre dois Amigos, de  Gustavo Gaivota, o espetáculo conta a história de amizade entre um menino e seu cachorro e o desafio de manter esta amizade após a chegada de um novo “amigo”: um computador. Encantado com as possibilidades do mundo virtual, o menino abandona seu cachorro e terá que descobrir uma maneira de se reconectar a ele.

A Companhia de teatro curitibana foi formada em 2006, e conta com diversas apresentações por todo o país, Argentina, Portugal, França, Espanha, e inúmeros festivais. Em 2008, recebeu o Troféu Gralha Azul, na categoria melhor espetáculo, pela montagem “Tropeço”.

Serviço:
Quedas do Iguaçu – Data: 07 de outubro –  20h00 -Centro de Cultura Quedas do Iguaçu
Ampére –Data: 13 de outubro – 20h00 –  Centro Comunitário Ampére
Francisco Beltrão –14 de outubro – 20h00 – Teatro Eunice Sartori
Palmas –  15 de outubro – 20h00 -Centro Cultural Dom Agostinho Sartori
Pato Branco – 16 de outubro – 20h00 –  Teatro Sesi P
 Dois Vizinhos – 17 de outubro – 20h00 – Centro Cultural Arte e Vida –