A Câmara de Dirigentes Lojistas, o Sicoob/Cresud e a Administração Municipal, através da secretaria de Ação Social, estão divulgando e pedindo a colaboração da população em relação a Campanha do Agasalho. O tema deste ano é ” Todos por um inverno mais quente”. São mais de 250 pontos de coleta, espalhados por lojas conveniadas a CDL, empresas e igrejas da cidade.

As roupas, calçados e cobertores doados serão triados e distribuídos pela Secretaria Municipal de Ação Social às famílias cadastradas. As doações serão aceitas até o dia 20 de maio.

Hoje, 02, na Rádio Onda Sul Fm, o representante do SIcoob, Denilso Baldo, a secretária-executiva da CDL, Sirlei Zapelini e a secretária da Ação Social, Ana Manfroi agradeceram e convocaram a colaboração da pessoas na campanha do agasalho e repudiaram a atitude de algumas pessoas que se dizem funcionários da administração para levar as melhores peças de roupas. Ana Manfroi afirmou que só os profissionais da CDL, devidamente identificados, tem a competência de recolher os donativos.