Foi localizada no final da manhã dessa quinta-feira (29) na estrada que liga Palmas, sul do Paraná, a Passos Maia, Oeste de Santa Catarina, a caminhonete Mitsubishi L 200, cor bordô, de propriedade de Delmar Rodrigues, que está desaparecido juntamente com seu filho, Denison Rodrigues, 17 há mais de 30 dias.

O veículo foi localizado por alguns trabalhadores em meio a uma plantação de  pinus há alguns quilômetros do perímetro urbano. Comunicadas  as policias Civil e Militar se dirigiram para o local indicado e confirmaram informação.

O setor de criminalística foi acionado para fazer o levantamento no local visando detectar alguns elementos que possam trazer novas informações ao setor de investigação. Familiares vasculharam junto com os policiais vários locais próximos na tentativa de localização do pai e filho.

O delegado de Polícia de Palmas, João Manoel Garcia Alonso Filho, que está conduzindo as investigações acompanhou todo o trabalho policial em meio à mata. A angústia por informações fizeram com que familiares acompanhassem de perto todo o trabalho policial. A mãe de Denílson, Fernanda Aparecida Ferreira, 36, disse que os dias são de dor e sofrimento.

Delmar que atualmente estava residindo na região de Guarapuava retornou para Palmas para fazer um negócio de terras. Na noite do dia 28 de abril recebeu uma ligação telefônica e quando estava saindo com a camionete L 200, o filho resolveu ir junto e desde então não tiveram mais contato com a família.