As inscrições para as empresas interessadas em participar da segunda edição do Troféu Sesi estão abertas. Micro, pequenas, médias e grandes indústrias de todo o Paraná, vinculadas ao Sistema Fiep, podem concorrer à premiação. A primeira etapa consiste na obtenção da certificação do clima organizacional fornecida pelo GPTW.

As empresas que obtiverem notas superiores a 70 estarão elegíveis para participar da segunda etapa, feita por meio de um questionário online, na qual o Sesi avalia melhores práticas em segurança, saúde e bem-estar. As empresas com a maior pontuação nas duas avaliações serão contempladas com o Troféu Sesi.

O evento de premiação ocorrerá na segunda quinzena de março de 2021. As inscrições na primeira etapa podem ser realizadas pelo site do GPTW, até 15 de dezembro de 2020. Mais informações podem ser obtidas no site do Troféu Sesi ou pelo e-mail [email protected].

Great Place to Work

O GPTW é uma autoridade global no mundo do trabalho, certificadora de empresas e consultora para transformar a organizações em great places to work (lugares ótimos para se trabalhar). Ajuda empresas a aproveitar o melhor das pessoas e atingir resultados excepcionais e, acima de tudo, sustentáveis. Certificam e reconhecem os melhores ambientes de trabalho em mais de 50 países ao redor do mundo.

Marta Marcelo Tesser, gerente das unidades do Sesi/Senai de Francisco Beltrão e Ampere, falou com a reportagem da Onda Sul. Ouça:

Assessoria