Boa parte das pessoas que circulam em parte da Avenida Júlio Assis Cavalheiro de Francisco Beltrão já notou a presença de bandeirolas alusivas às festividades juninas. Essa decoração colocada no trecho que compreende o Alto da Júlio é mais uma ação desenvolvida pelos empresários do Núcleo do Alto da Júlio, coordenado pela Associação Empresarial (Acefb). E não para por aí. As 23 empresas do núcleo setorial se organizaram e vão realizar na próxima quarta, 24 de junho, Dia de São João, o “Arraiá do Alto da Júlio”.

A coordenadora do núcleo Mara Raicicki convida os clientes a prestigiarem esse dia festivo. “Os funcionários das empresas vão estar caracterizados com trajes caipiras, as lojas também estão sendo enfeitadas e na quarta-feira, haverá um carrinho de pipoca que circulará pelo comércio”, diz Mara.

Fazem parte do núcleo setorial as seguintes empresas: Curso Alliança, Alluvan Imóveis, Correspondente Alto da Júlio, Basic Store, Caixa Econômica Federal (Agência Marrecas), Coisas de Alice, De Bona Tintas, DP Consultoria, Escritório Muralha, Estacionamento Alto da Júlio, Farmácia Farma Útil, Griffe Armarinhos, Íris Digital, Littig Tecidos, Livraria Fonte Nova, Madrytex, Mavidal Confecções, ótica Princesa, Priska Confecções, Real Móveis, Brazuka Gourmet, Zariff Calçados e Vieira Imóveis.