Por Larissa Mazaloti

 

Para os empresários e comerciantes do Alto da Júlio Assis em Francisco Beltrão, antes mesmo da chegada do ano novo, 2010 já está com gosto de novidade. Ao topar o desafio do Sebrae e reunir um grupo com interesses comuns e fazer acontecer, em uma área da cidade, antes um pouco esquecida pelos consumidores que se concentram mais na baixada da Júlio. Além da decoração, visível a todos, o representante da governança do projeto Espaços Comerciais, Saudi Mensor garantiu ontem, no discurso da abertura da Rua da Magia, que clientes serão tratados como reis e rainhas. O empresário lembra que depois da fase inicial, quem toca o projeto são os próprios comerciantes.

 

A consultora regional do Sebrae, Jocelei Fiorentin que esteve a frente da implantação do projeto ficou satisfeita com o evento de lançamento da Rua da Magia. Para ela, a aceitação dos empresários e funcionários é motivo de agradecimento.

 

O secretário municipal de Indústria e Comércio, Willians Costa garante que a administração municipal é entusiasta do projeto, junto a outras entidades e aos empresários e afirma que os índices de empregabilidade nesta época do ano gera expectativas positivas na geração de empregos na cidade.

 

Ouça a matéria completa