O empresário e ex-prefeito de Palmas, Sul do Paraná, Dimorvan Carraro, falecido em 2013, receberá homenagem como Benemérito da Indústria paranaense através da Federação das Indústrias do Estado (FIEP). A indicação foi feita pelo vice-presidente da entidade, Cláudio Petrycoski, e recebeu a aprovação dos demais integrantes da diretoria e líderes industriais.

A homenagem busca evidenciar a trajetória e a importância de personalidades que contribuíram para o desenvolvimento. Iniciou sua carreira na indústria ainda na década de 1960, no interior de Palmas, juntamente com seu pai, Alberto Carraro, e outros familiares, através de uma indústria de pasta mecânica. Atualmente, o Grupo Carraro, através da Estrela Indústria de Papel, Fapolpa e Estrela Agroflorestal emprega, diretamente, mais 450 funcionários, além de outros 1 mil indiretos.

À frente da prefeitura municipal entre os anos de 1989 e 1992, Tito é amplamente lembrado por todos os palmenses como um dos melhores prefeitos que Palmas em seus mais de 130 anos de emancipação político administrativa. Após uma longa luta contra um câncer no estômago, Tito Carraro faleceu no dia 10 de setembro de 2013.