Os ladrões voltaram a agir em Chopinzinho. Na noite desta terça-feira (13), a Polícia Militar foi acionada pelo empresário Edilson Possera, que comunicou o arrombamento de sua residência localizada no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

O fato foi percebido pela família, por volta das 23 horas. Funcionários da vítima, que tem um estabelecimento comercial no mesmo bairro, foram buscar alguns objetos e se depararam com a casa arrombada e toda revirada.

Em entrevista ao repórter Marcos Monteiro, da Extra FM, na manhã desta quarta-feira (14), Edilson contou que foram levados eletroeletrônicos, entre eles um notebook Acer, bebidas, dinheiro, carnes e demais objetos. Os ladrões entraram por uma janela e fugiram pela porta dos fundos.

Revoltado com a situação, Edislson usou as redes sociais e fez um desabafo, assista:

Empresário tem casa arrombada em Chopinzinho

Os ladrões voltaram a agir em Chopinzinho. Na noite desta terça-feira (13), a Polícia Militar foi acionada pelo empresário Edilson Possera, que comunicou o arrombamento de sua residência localizada no Bairro Nossa Senhora Aparecida.O fato foi percebido pela família, por volta das 23 horas. Funcionários da vítima, que tem um estabelecimento comercial no mesmo bairro, foram buscar alguns objetos e se depararam com a casa arrombada e toda revirada.Em entrevista ao repórter Marcos Monteiro, da Extra FM, na manhã desta quarta-feira (14), Edilson contou que foram levados eletroeletrônicos, entre eles um notebook Acer, bebidas, dinheiro, carnes e demais objetos. Os ladrões entraram por uma janela e fugiram pela porta dos fundos.Revoltado com a situação, Edislson usou as redes sociais e fez um desabafo, assista:

Posted by Extra 107 on Wednesday, November 14, 2018