Foi homologada pela Justiça Eleitoral no último dia 20 de agosto a nova Comissão Provisória do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) de Palmas, sul do Paraná. A nova comissão foi montada e apresentada a pedido do presidente Estadual do partido, Deputado Valdir Rossoni (PSDB) que apresentou o nome do empresário Antônio Vieira para a presidência.  Vieira é militante da Social Democracia há 25 anos e já presidiu o partido em Palmas, que conta hoje com aproximadamente 600 filiados, sendo o segundo maior do município.

Por se tratar de uma Comissão Provisória o partido conta somente com presidente, secretário tesoureiro e membros, não possuindo a vice-presidência. Para Vieira o objetivo principal no comandando do PSDB de Palmas é montar novamente o Diretório do Partido no município, fato que deve acontecer no inicio de 2015.

DSC_0030
  • Compartilhe no Facebook

Ex-Presidente José de Augustinho Hilário (Zezinho).

Deixou a função de presidente do PSDB de Palmas, o empresário José de Augustinho Hilário (Zezinho).  A frente do partido por aproximadamente cinco anos, Zezinho frisou que mudanças são bem vindas e fazem parte do processo democrático.

Membros da Comissão Provisória PSDB de Palmas

ANTÔNIO VIEIRA – PRESIDENTE

OLIVETE FRANZON – SECRETÁRIO

LUIZ FERNANDO REIS DE CAMARGO – TESOUREIRO

ARGEMIRO LAZZARETTI – MEMBRO

HENRIQUE SILVEIRA SOBRINHO – MEMBRO

ANTÔNIO PLATES DE OLIVEIRA- MEMBRO

VANIA CRISTINA REIS DERETTI- MEMBRO