Representantes da Ampernet Telecom visitaram a prefeitura nesta quarta-feira (13). Empresa vai gerar de início quatro novos empregos diretos.
Candói será contemplado com a instalação de uma empresa de fibra óptica. O gerente de expansão da empresa, Rodrigo Machado e o gerente de infraestrutura, Jhoni Lourenzi, visitaram o gabinete do prefeito Gelson Costa, na tarde desta quarta-feira (13).

De início, o estabelecimento estará contratando quatro novos funcionários. A empresa também realizará a instalação de sinal de wi-fi livre, no Centro do Idoso, no Parque do Lago, prevista para ocorrer até o final de dezembro. O investimento foi uma solicitação do prefeito Gelson Costa para que toda a população tenha acesso à uma internet de qualidade.

De acordo com o gerente de expansão, Rodrigo Machado, a empresa está investindo em infraestrutura de rede óptica no município. “A ideia é que praticamente toda a cidade tenha cobertura de internet fibra óptica. Nos próximos dias já estaremos iniciando as atividades em Candói”, ressaltou.

A empresa de Ampére está há 19 anos no mercado, atendendo cerca de 35 municípios do Paraná e também de Santa Catarina. A empresa é a segunda do segmento a se instalar no município, que conta com a Inove Informática.

Fonte: Assessoria