Quinta-feira, 27 de setembro, das 8h às 12h, no auditório do Senac, a SudoMed Segurança no Trabalho, franquia associada à Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb), promove palestra gratuita com o tema “eSocial e os impactos na segurança ocupacional”. As presenças devem ser confirmadas pelo whatsapp (46) 99942-6142, www.acefb.com.br/cursos ou [email protected].

O palestrante Arnaldo Moreira, especialista em eSocial, tecnólogo em segurança do trabalho e pós-graduado em segurança do trabalho e meio ambiente, comanda o encontro. “Ele vai falar inclusive sobre uma nova alteração que teve nesse mês de setembro sobre alguns eventos do eSocial”, disse Maicon Buratto, proprietário da SudoMed.

Maicon reforça que estão convidados empresários, administradores, profissionais de recursos humanos, contadores e demais interessados. “Quanto mais conhecimento o empresário tem, melhor vai entender o funcionamento do eSocial”, garante Maicon.

Parceria com a Acefb

Após pesquisa de mercado, Maicon e equipe chegaram à Acefb em busca de parceria. “Recomendo que os empresários se associem [na Acefb] pelos benefícios que a entidade oferece. Buscamos parceiros aqui na cidade e já pensamos na entidade. É só o começo de uma longa parceria”, observa o empresário. A franquia beltronense possui três funcionários. A matriz está localizada em Pato Branco.