Foi realizada na noite desta quinta-feira (12), a abertura do III Fórum de Administração do Sudoeste do Paraná, no Auditório Professor Danilo Bordignon (Salão Nobre), em Palmas. O evento contou com a presença de estudantes, professores, empresários e membros do Poder Executivo local.

  • Compartilhe no Facebook

Allan Costa (Fotos: Guilherme Zimermann/RBJ)

O palestrante da noite foi o empreendedor e executivo Allan Costa, que abordou o tema “A Arte de Fazer Acontecer”. Conforme ele, em “tempos de gurus e receitas prontas”, muitas empresas correm o risco de perder o foco. A palestra tratou da “execução” de planos, refletindo sobre as escolhas e atitudes necessárias para não apenas pensar, mas principalmente realizar.

Nesta sexta-feira (13), no auditório do Campus Palmas do IFPR, o presidente do CRA-PR (Conselho Regional de Administração do Paraná), Sérgio Lobo, falará sobre “Perspectivas da Administração: Presente e Futuro”. Graduado e mestre em Administração, Lobo possui experiência como executivo de empresas dos ramos alimentício e farmacêutico, além de ter atuado como executivo de instituições financeiras.

O III Fórum de Administração do Sudoeste é uma realização do CRA, com apoio do Campus Palmas do Instituto Federal do Paraná.