por Ivan Cezar Fochzato

 

Um grupo de empresários associados à Federação das Industrias do Estado do Paraná, estarão em Palmas no próximo dia 27 de novembro.

O Clube do Empresário estará reunido no Clube União recreativo Palmense no próximo sábado para discutir assuntos relativos às perspectivas do empreendedorismo regional com através de  oportunidades de negócios e desenvolvimento.

 

Na oportunidade, das 09 ás 11h ocorre a palestra o Crédito na Hora Certa ( Saber Investir Diferencia sua Atividade). Às 11 horas ocorre a confraternização do Clube e ainda será apresentado o Movimento Pró-Reforma Tributária. O objetivo da entidade é conscientizar a população sobre quanto ela paga de impostos e criar uma mobilização pela reforma. A campanha da Fiep apresenta a figura da “Sombra do Imposto”, que personifica a característica onipresente dos tributos.

 

Ao meio dia ocorre o almoço do Clube do Empresário, uma iniciativa do Sinderepa, Sinvespar, Sindimadmov, Sindipal, Sescap, Sindimetal Sudoeste, Sindicomécio, ACEPB. Sebrae/PR, Seconp, APL – Alumínios; ACIPA, Prefeitura de Palmas e Federação das Indústrias do Estado do Paraná.