Em solenidade realizada na noite desta quarta-feira (21) foi empossada a nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Chopinzinho (ACEC). O evento aconteceu na cede da entidade, às 19h30.
Com mandato de dois anos (2014- 2016) o desafio será a realização da Expochopim e do Liquida Chopim, “vamos fazer este ano a primeira feira de liquidação, o Liquida Chopim, em setembro. Vamos retomar com a campanha Show de Prêmios, com a possibilidade de 50 mil reais em prêmios, incluindo carro, moto, TV”. Comenta Álvaro Scolaro, o qual foi eleito presidente da ACEC para o segundo mandato consecutivo.

Álvaro Scolaro, presidente da ACEC.
  • Compartilhe no Facebook

Álvaro Scolaro, presidente da ACEC.

Durante o discurso de posse, Scolaro cobrou dos poderes públicos alguns itens de reivindicação do empresariado chopinzinhense, “como entidade representativa da classe, ela sempre tem feito contato, pedindo para as autoridades que realizem alguns investimentos e façam algumas melhorias. Uma das solicitações é a ampliação e modernização do nosso parque de exposições”. No Centro de Eventos é realizada a cada dois anos a Expochopim, promovida pela ACEC, prefeitura e demais entidades. A próxima edição da feira ocorre em dezembro de 2015.