Postado por Evandro Artuzi

Texto: Carla Regina Casagrande (Agência JOB)

Entre sorrisos, lágrimas, recordações intensas e a frase: “pode exercer a profissão”, a comunidade acadêmica da FADEP celebrou na última sexta-feira, 10, a formatura dos acadêmicos do curso de Enfermagem.

 

Durante o período de formação os acadêmicos selaram grandes amizades e foram inspirados por professores e amigos, os quais estavam representados nas figuras da Paraninfa, Patronesse e Nome de Turma.

 

Os acadêmicos escolheram como Paraninfa a professora Cleunir de Fátima de Bortoli, como Patronesse a professora Lívia Rocha Beheregaray e Nome de Turma a professora Mariângela Gobatto.

 

De acordo com a coordenadora do curso de Enfermagem, professora Lívia Rocha Beheregaray, a solenidade foi emocionante, pois celebrou uma conquista tanto para os acadêmicos como para o corpo docente. “Através do trabalho e dedicação de todos formamos profissionais dentro de uma perspectiva humana, ética e comprometida com a promoção da saúde e da população”, salientou a coordenadora.

 

A comunidade acadêmica da FADEP orgulha-se em graduar profissionais comprometidos com a sociedade e as diretrizes de suas profissões.