O último sábado (09) foi de festa e alegria para a comunidade chopinzinhense. Foi inaugurada oficialmente as 9h30min, a primeira FM de Chopinzinho, a Extra FM 107,7. Ela também foi à primeira radio AM a migrar para o sistema FM na região sudoeste do Paraná.

Com a presença de autoridades locais, regionais, empresários e a população em geral, a Extra FM iniciou suas atividades radiofônicas com o principal objetivo de levar informação com credibilidade e entretenimento de qualidade às famílias de Chopinzinho e da região sudoeste.

Dom Edgar Xavier Ertel.
  • Compartilhe no Facebook

Dom Edgar Xavier Ertel.

Presente da solenidade, o Bispo da Diocese de Palmas e Francisco Beltrão, Dom Edgar Xavier Ertel, falou sobre esta data histórica para toda a região. “Hoje é uma data histórica para a nossa Diocese, uma data histórica para Chopinzinho, em especial para a Rede Bom Jesus de Comunicação que chega à sua terceira FM e nossa ideia é termos quatro emissora no sistema FM. Nós não temos as emissoras por um bel prazer, mas temos como um caminho, como um canal de comunicação, de evangelização”,  disse Dom Edgar.

Passado uma semana de sua inauguração, toda a região está sintonizada na 107,7, superando as expectativas da coordenação da emissora. “Surpreendente! Ao completar uma semana no ar a Extra FM 107,7 superou todas as expectativas. Com muita gratidão estamos recebendo de toda a região mensagens positivas e isso para nós da Rede Bom Jesus de Comunicação é motivo de orgulho e isso nos mostra que atingimos o objetivo ao criar uma nova rádio feita pra você”, salienta o Coordenador da Extra FM, Deivid Meloto.

A Extra FM de Chopinzinho se junta a Horizonte FM e Club AM de Palmas e Onda Sul FM de Francisco Beltrão, emissoras que formam a Rede Bom Jesus de Comunicação.

Fotos da inauguração: Carina Barros.