Revólver calibre 32, com munições. Foto: Polícia Militar
  • Compartilhe no Facebook

Revólver calibre 32, com munições. Foto: Polícia Militar

Uma denúncia de perturbação de sossego mobilizou a Polícia Militar de São Jorge D’ Oeste entre a noite de sexta-feira (28) e madrugada deste sábado (29). Moradores da Linha Perobal, que fica as margens da PR 475, denunciaram que um Escort estaria estacionado num ponto de ônibus com som ligado em volume altíssimo e que, nesse mesmo local, estariam ocorrendo disparos de arma de fogo.

Com apoio de policiais do Serviço Reservado (P2) da Companhia de Polícia Militar de Coronel Vivida, a equipe de São Jorge D’ Oeste esteve no local e constatou a presença de quatro pessoas, dois homens e duas mulheres. Durante a abordagem, foram encontradas dentro da carteira de cigarro de um dos abordados, quatro cartuchos calibre 32 de origem estrangeira.

No interior do veículo, em baixo do banco do passageiro, foi localizado um Revólver calibre 32, municiado com três cartuchos intactos e três deflagrados e com a numeração raspada. Também foi encontrado um coldre, esse escondido embaixo do veículo.

Os quatro foram encaminhados aos Destacamento de Polícia Militar e, como ninguém assumiu a propriedade da arma, os dois homens, identificados como Adriano da Silva Santos e Vanderlei Telles de Souza, foram encaminhados à Delegacia de Coronel Vivida para as providências relacionados ao fato.