por Ivan Cezar Fochzato

 

Aproveitando ausência dos moradores, ladrões arrombaram uma casa localizada no Bairro Santa Cruz, em Palmas e furtaram uma Hyundai/ Tucson, cor prata, placas AUT-6997, depois de terem encontrado o controle do portão eletrônico, bem como as chaves e documentos do carro, no interior da residência.O fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar da 2º Companhia na manhã de domingo (02) após uma informação repassada aos 190 sobre o arrombamento. No local, os policiais entraram em contato com o proprietário que relatou que se encontrava em Curitiba e que havia deixado carro estacionado na garagem. O interior da residência encontrava-se todo revirado.

Armas 

Ao realizarem uma abordagem a um VW/fusca, placas ADO-9194, que transitava próximo ao IFPR, em Palmas, policiais militares localizaram três armas de fogo com os ocupantes do carro. Dois homens levavam uma espingarda marca Boito, calibre 20, oxidada, nº09817; um revólver 32, marca Taurus e uma espingarda de marca e número ilegível, calibre 36. Foi efetuada a prisão ao condutor e passageiro e encaminhados a delegacia local, juntamente com as armas

 


Mangueirinha

 

Um homem, 35, ferido por objeto pontiagudo no peito. O fato ocorreu no Bairro Nova Esperança. A vítima foi encaminhada por vizinhos para socorro médico.

 

Criança violentada

 

Uma criança, um menina de 03 anos de idade, foi vítima de violência sexual, na Rua Castro Alves, no centro de Mangueirinha, na noite do último sábado. Uma mulher compareceu ao Pelotão da PM, relatando que seu marido havia violentando sexualmente sua filha. Policiais, diante dos fatos, encaminharam mãe e filha ao Posto de Saúde local e iniciaram as buscas ao acusado, que não foi inicialmente localizado.