Em menos de 15 minutos dois acidentes foram registrados na Rua Antônio Carneiro Neto, no Bairro Alvorada, em Francisco Beltrão, neste sábado (02). Ambos aconteceram entre as 11h45 e 11h55. Outro detalhe que chamou a atenção é que foram a uma distância de aproximadamente 300 metros um do outro.

O primeiro registro foi em frente a um supermercado. Uma moto Honda Biz, com placa de Cascavel, bateu na lateral esquerda de um Pálio, com placas de Francisco Beltrão. Com a batida, a condutora da moto foi arremessada e bateu com a cabeça do para-brisas do carro. Ela sofreu ferimentos e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada ao hospital.

O carro era dirigido por uma mulher, que transportava o filho na cadeirinha. Nenhum se feriu, apenas dos danos. Moto e carro seguiam na mesma direção. A condutora do Pálio contou que ligou a seta sinalizando a entrada no estacionamento do mercado e foi atingida pelo moto que teria tentado uma ultrapassagem. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ

 

O outro acidente envolveu dois veículos, modelo Gol, ambos de Francisco Beltrão. O acidente foi no cruzamento na Rua Antônio Carneiro Neto com a Pernambuco. Um dos veículos invadiu a preferencial e provocou o acidente. Apesar dos danos, ninguém se feriu. Os condutores fizeram em acerto ainda no local.

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ