MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Em julho tem Rajov 2017 em Dois Vizinhos

por Evandro Artuzzi em 27 de junho de 2017 17:27
por Evandro Artuzzi em 27 de junho de 2017 17:27

Entre os dias 07 e 09 de julho, acontece mais uma edição do Retiro de Adolescentes e Jovens (RAJOV), uma opção de vida. O acontecimento comemora seus 10 anos com este nome. O retiro na verdade começou em 1997, mas vinha com outros nomes e ao longo do ano foi se adaptando e hoje comemoramos dez anos com essa sigla, comentou Giovani Lima, coordenador.

São mais de 140 pessoas entre adolescentes, jovens e adultos envolvidos entre os 100 participantes. Todas as vagas disponíveis já foram quase preenchidas já bem antecipadamente deve novamente faltar vagas pela grande procura. A abertura será na sexta feira as 18:30 no centro comunitário da Paróquia Santo Antônio entre os participantes, famílias e rajovianos.

Com o tema “Buscai-me, já que me deixo encontrar (Is 55,6)”, o Rajov busca oferecer aos adolescentes e jovens um momento em que possam encontrar orientação profunda e intensa, proporcionando um encontro pessoal com a fé e Jesus Cristo. São ministradas palestras, dinâmicas, momentos de oração e momentos de amizade entre os participantes e equipe.

Conforme a coordenação, durante três dias, os participantes, através de equipes vibrantes e dinâmicas, buscam o conhecimento para dar sentido e valor à vida humana e cristã.

No domingo, Padre Deoclézio Wigineski, diretor espiritual do retiro celebra a missa de encerramento do RAJOV na igreja matriz as 19 horas.
“A comunidade em geral também é convidada a participar deste acontecimento através de suas orações, doações e na missa de domingo na Matriz Santo Antônio de Pádua conclui o coordenador Giovani Lima”.

A data limite para inscrição é dia trinta de junho mediante pagamento da taxa de R$80,00 reais ou R$120,00 reais com a camiseta e copo personalizado do Rajov. O retiro é destinado a Adolescentes e Jovens de 14 completos a 26 anos completos.

Informações:
Trazer: Roupas de cama (lençol, travesseiro e cobertor), chinelo e itens de higiene pessoal. Material obrigatório: Bíblia, caderno e caneta. Telefone 3536-1108 ou 99971-0060.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar