Detidos são de Francisco Beltrão e foram entregues à Polícia Civil. Foto de divulgação
  • Compartilhe no Facebook

Detidos são de Francisco Beltrão e foram entregues à Polícia Civil. Foto de divulgação

A Polícia Militar recuperou na tarde desta quinta-feira (03) um veículo Onix roubado em Francisco Beltrão na noite de quarta-feira (02). Após ter sido visto em um posto de combustível na cidade de Marmeleiro, o carro seguiu pela rodovia BR 280, sentido Flor da Serra do Sul.

Com a informação da situação, policiais daquela cidade montaram uma barreira, porém o motorista não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade pela rodovia até um determinado trecho, quando acessou uma estrada vicinal sentido Salgado Filho. Depois de andar por alguns quilômetros, os quatro ocupantes abandonaram o carro e entraram num matagal.

Com apoio de policiais de Marmeleiro, Salgado Filho, Manfrinópolis, além da P2 do Batalhão de Francisco Beltrão foi iniciada a busca aos suspeitos que ao serem localizados atiraram contra a polícia. Houve reação, mas ninguém ficou ferido e dois acabaram detidos, entre eles, um adolescente de 16 anos.

Os suspeitos informaram serem moradores no Bairro Padre Ulrico. Além de revelar a identidade dos comparsas que não foram localizados, também contaram que não participaram do roubo, apenas acompanhavam os comparsas que fariam a troca do carro por drogas na Argentina. Ambos foram entregues na 19ª SDP de Francisco Beltrão, junto com o veículo recuperado.