Um rapaz de 18 anos foi preso nesta sexta-feira (24) em Dois Vizinhos, no sudoeste, acusado de tráfico de drogas. Ele foi flagrado em companhia de adolescentes (meninos e meninas) fazendo uso de droga. O fato foi constatado pela Polícia Militar na Rua Atanásio Pires, no Bairro das Torres.

No local também foi encontrada uma pequena porção de maconha. Segundo informações do Serviço Reservado (P2), o jovem de 18 anos estaria intermediando a compra e venda de droga entre adolescentes na cidade, tendo inclusive criado um grupo no aplicativo WhatsApp destinado somente a usuários de droga.

No aparelho celular do acusado, foram verificadas centenas de mensagens de usuários pedindo para comprar drogas.  Também foram encontradas no celular dele algumas fotos onde aparece exibindo cigarros e tabletes grande de maconha.  O jovem foi autuado por tráfico de drogas e corrupção de menores. A ocorrência foi repassada à Polícia Civil que segue com as investigações. Outras pessoas também devem ser responsabilizadas criminalmente.

Imagens extraídas do celular do acusado: