Quatro pessoas foram detidas suspeitas pelos crimes de furto e receptação em Dois Vizinhos, Sudoeste do Estado, na manhã desta quinta-feira (19). As detenções ocorreram depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que um homem, de 19 anos, estaria tentado vendedor uma lixadeira no Bairro Jardim Concórdia.

Em seguida, com apoio da Polícia Civil, foi localizada uma grande quantidade de ferramentas, máquinas e demais objetos utilizados na funilaria de veículos. Os objetos, avaliados em mais de 10 mil reais, tinham sido furtados de uma oficina de reparação de veículos, na noite de quarta-feira (18). Quatro pessoas foram encaminhadas para a delegacia e dois assumiram ter cometido o furto. Eles vão responder por furto e receptação.

Além dos objetos furtados, a polícia também apreendeu uma Garrucha. Essa é a segunda recuperação de objetos furtados realizada em Dois Vizinhos nos últimos dias. No dia 14, sábado, durante cumprimento de mandados judicias foram recuperados eletroeletrônicos furtados e que estavam sendo comercializados através de grupos de bricks na internet.

Fotos: Divulgação Polícia Militar