Por Ivan cezar Fochzato

 

 

Em Coronel Domingos Soares roubo seguido de estupro. O fato ocorreu na comunidade de Pedregulho na noite de sexta-feira(21), mas só registrado ao setor policial, na manhã de sábado. Uma mulher, 33, contou aos policiais, que por volta de 23h00min, três pessoas chegaram  ao local  e exigiram, com a ameaça de que se abrisse a porta iriam atear fogo na casa. Diante da ameaça, a vítima abriu a porta e os infratores deram voz de assalto, subtraindo a importância de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais). Após o roubo dois infratores continuaram na casa onde agrediram a vítima fisicamente causando-lhe lesões no braço direito. Ainda abusaram sexualmente da mesma. Após diligências, policiais militares do município efetuaram a prisão, em flagrante, de Evandro Oliveira da Costa, 18 acusado de ter participação nos crimes. Os outros dois elementos estão sendo procurados pela polícia da comarca.

 

 

Duas ocorrências de roubo foram registrados em Palmas, Paraná, no final de semana.No sábado, 21, na Rua Machado de Assis, no centro da cidade, uma mulher,26, informou que no momento em que transitava pela referida via , um indivíduo saiu do matagal e jogou uma pedra em sua cabeça e em seguida lhe roubou o celular da marca motorola, cor preta e evadiu-se do local. A mulher com ferimentos na cabeça foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

 

Outro roubo ocorreu, também às 19h00, na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Lagoão. Conforme proprietário de um mercado, José Mário Santos da Cruz,dois elementos encapuzados adentraram no estabelecimento armados com dois revólveres cor preta e deram voz de assalto. Os meliantes subtraíram R$ 700,00 (setecentos reais ) em dinheiro. Ao saírem do mercado efetuaram um disparo no piso e fugiram em um veículo VW/Gol, cor branca, modelo bolinha, duas portas e rodas pretas, com películas escuras em todos os vidros. Conforme a vítima, tomaram rumo em direção a rodovia PR 449, não sendo localizados