Por Evandro Artuzi 

 

Foram identificados na manhã desta quarta-feira (10/08), os responsáveis pelo assalto a uma lotérica na cidade de Marmeleiro, próximo a Francisco Beltrão. O fato aconteceu na terça-feira (09/08), à tarde, quando dois homens encapuzados e armados invadiram a agência e roubaram R$ 2.392,00, em dinheiro e R$ 298,00, em moedas.

A dupla saiu a pé do local e logo em seguida embarcou num Fusca de cor azul, encontrado e apreendido pela Polícia Militar, que conseguiu ainda localizar também o paradeiro dos assaltantes. Os dois fugiram durante ação policial, sendo detidas apenas duas mulheres que estavam na casa.

Uma delas, Gisele Natan da Silva Feier, 26 anos, que tem passagem policial por roubo em Medianeira, foi autuada em flagrante por receptação. Em sua bolsa foi encontrado um aparelho celular furtado em uma loja de Marmeleiro. Agora a polícia está à procura dos foragidos, identificados como David Biberg, 20 anos, e Wagner Gonçalves Vieira, 18 anos.

David tem mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo, artigo 14, fato registrado em Foz do Iguaçu. Também foram apreendidas algumas peças de roupas usadas nos roubos e reconhecidas pelas vítimas.