Neste sábado (09), Elizeu Capoeira enfrenta no UFC Wichita, Curtis Millender. Com uma sequência de seis vitórias consecutivas, sendo as duas últimas por nocaute, o beltronense está concentrado em busca da vitória e de uma luta para disputar o cinturão.

  • Compartilhe no Facebook

(Imagem: Divulgação)

Direto dos Estados Unidos, ele concedeu entrevista à Rádio Onda Sul FM e destacou que a preparação está sendo uma das melhores que já fez, “estamos na reta final aqui, só perdendo um restante de peso. Graças a Deus está tudo dentro do planejado”.

Sobre o adversário, Capoeira comenta que é uma grande luta, “um cara que vem de um bom sequenciamento no UFC. Tenho mais esse compromisso agora, passando por ele com certeza eu chego mais próximo do meu objetivo de estar no top 5, e assim futuramente lutar pelo cinturão”, vale destacar que Millender venceu suas três lutas no Utimate.

Bastante confiante, Elizeu convoca os brasileiros para acompanhar a luta que acontece pelo horário de Brasília, entre 21h e 22h da noite, “com a graça de Deus e Nossa Senhora vamos trazer mais esse título para nossa terra querida, para o Brasil”.

 

Transmissão

Os brasileiros que quiserem acompanhar Elizeu em ação, devem ficar ligados no canal Combate, que transmite o UFC Wichita ao vivo e com exclusividade a partir de 18h20 (horário de Brasília). O SporTV 3 e o Combate.com exibem apenas as duas lutas iniciais, porém o site irá transmitir o evento inteiro em tempo real.

 

Confira a entrevista: