por Ivan Cezar Fochzato

 

Um roubo foi registrado no interior de Palmas nesta terça-feira, quando um elemento amarrou as vítimas e fugiu com o Land Rover Defender de propriedade da vítima.

 

O fato ocorreu quando a pessoa conhecido como “anu”, que trabalhava como capataz da fazenda Santa Barbara foi até Fazenda Santa Cecília e solicitou que Luis Drissen fosse até a fazenda onde trabalhava para levar sua esposa ao hospital em Palmas.Atendendo a solicitação, Luis Drissen, acompanhado da  esposa e filhos, saíram em socorro a esposa de Luciano utilizando um veículo Land Rover Defender, placa HBS 0203.

 

Próximo do destino, vulgo “anu”, de posse de um revólver, deu voz de assalto, obrigando Raquel a amarrar seu esposo com uma toalha deixando-o próximo a um açude.Na seqüência continuo o trajeto na companhia de Raquel e suas duas filhas, deixando-as próximo à fazenda de propriedade da família. O elemento fugiu com a Land Rover sem deixar pistas.

 

Após desamarrar-se Luis Drissen caminhou por alguns quilometros até conseguir um telefone em uma fazenda vizinha para solicitar o auxílio da policia militar. Policiais fizeram buscas na casa do autor do roubo e encontraram dois projéteis de revólver calibre 22 intactos e tres deflagrados e inda um projétil de espingarda calibre 16 .O veículo até o momento não foi localizado.