Por Evandro Artuzi
Durante uma breve solenidade nesta quinta-feira (06/12), no Fórum Eleitoral, foram diplomados o prefeito, vice e vereadores eleitos no dia 07 de outubro em Francisco Beltrão. A solenidade, que contou com a presença de convidados e familiares dos diplomados, foi conduzida pela Juíza Eleitoral de Francisco Beltrão, Fernanda Maria Assis Monteiro.

Em seu pronunciamento, pediu que os diplomados exerçam seus cargos com prudência e responsabilidade em seus cargos a partir de janeiro, fazendo sempre o melhor para a população. Com a diplomação, a justiça eleitoral encerra os trabalhos referentes ao pleito de 2012. Drª Fernanda destacou a tranquilidade das eleições em Francisco Beltrão. Segundo ela, todos cumpriram o que foi solicitado pela justiça eleitoral, principalmente no quesito limpeza da cidade.

O novo prefeito de Francisco Beltrão, Cantelmo Neto, garante que a expectativa é muito boa para administrar o município a partir do dia 1º de janeiro. Ele salientou que tudo está ocorrendo dentro da normalidade, inclusive a prestação de contas da coligação com a justiça eleitoral. “Encerramos aqui mais um ciclo com todas as contas de nossa campanha aprovadas, agora é hora de focar nossa atenção apenas na administração municipal, para cumprir nosso plano de governo”, disse.