Sexta-feira(08) de intensa movimentação no Cartório Eleitoral de Palmas, sul do Paraná, com a procura de eleitores de Coronel Domingos Soares pelo cadastramento biométrico, que já alcança 44% dos 35 mil eleitores nos dois municípios da Comarca, desde o início de Agosto.

Conforme apurou o RBJ,   hoje pela manhã(08) aproximadamente 200 eleitores domingossoarense vieram até Palmas, através de uma parceria entre a Justiça da 32ª Zona Eleitoral e a respectiva prefeitura, que cedeu vários ônibus para o transporte gratuito dos votantes.

O Forum local montou uma estrutura para atender até 450 eleitores ao dia até 15 de Dezembro, data limite para o recadastramento e novas inscrições. Quem não realizar o procedimento  terá o título cancelado, não poderá votar nas eleições e sofrerá outras sanções legais.

Para realizar a biometria terá que levar o RG (identidade), CPF e comprovante de residência de segunda à sexta-feira das 08h30 às 18h00. O Cartório Eleitoral de Palmas está localizado na Rua Capitão Paulo de Araújo, 657, próximo à Delegacia de Polícia e sede da 2ª Cia da Polícia Militar.