O prefeito de Passos Maia, Ivandre Bocalon,  foi eleito nesta segunda-feira(14) o novo presidente da Associação dos Municípios do Alto Irani (Amai), que abrange 14 municípios do Oeste de Santa Catarina. O mandato vai até o final de 2016.

12369196_990199291037816_697280061996095776_n
  • Compartilhe no Facebook

Fotos: Jhonatan Coppini

O eleito ocupará a vaga do cargo exercido até então pelo prefeito de São Domingos, Alcimar de Oliveira (Kiko). Na nova diretoria da entidade também foi eleito como vice-presidente o prefeito de Ipuaçu, Denilso Casal; segundo vice-presidente será o prefeito de Abelardo Luz, Dilmar Fantinelli.

Já para o conselho fiscal foram eleitos o prefeito de Xaxim, Idarci Orso; Marema, Marcos Batistel; e Ouro Verde, Rosane Selig. Na suplência estão Ademir Gasparini, prefeito de Xanxerê; Alcimar de Oliveira, de São Domingos; e o prefeito de Vargeão, Amarildo Paglia.

Avaliou o prefeito eleito que desafios serão grandes em 2016, por se tratar de  um ano de eleição e encerramento de mandatos.”Vamos procurar fazer o melhor”, disse Bocalon.

Amai é composta pelos municípios de Abelardo Luz, Bom Jesus, Entre Rios, Faxinal dos Guedes, Ipuaçu, Lajeado Grande, Marema, Ouro Verde, Passos Maia,Ponte Serrada, São Domingos, Vargeão, Xanxerê e Xaxim. Muitos destes fazem divisa com a região Sudoeste do Paraná.