Na tarde de domingo, o Caça e Pesca, realizou eleição para a escolha da nova diretoria. Como vem ocorrendo nas eleições anteriores houve consenso e foi lançada apenas uma chapa denominada “Novos Tempos”, tendo como presidente Luiz Guesser e vice Roberto Pit. Para o escrutínio dos votos foram convocados os sócios remidos: Antônio Giacomet, Nadir Silvestre e Edi Peron.  Ao final, o resultado foi amplamente favorável à chapa.

O ex-presidente Cidenei Cristian Allebrandt (Alemão do Jornal), desejou boa sorte ao novo presidente e junto com sua equipe se colocou a disposição para auxiliar nos eventos e outras demandas do Caça e Pesca, para que o clube possa atender seus sócios e também toda sociedade palmense. “Agradeço a diretoria que me acompanhou durante este período e não mediu esforços para as várias realizações. Relembrou ainda sua trajetória no clube, pois, começou como armador de palito e garçom, e depois disso, teve a honra em ser presidente por dois mandatos”, disse emocionado.

O presidente eleito Luiz Guesser agradeceu os votos que recebeu, destacando que irá honra-los e trabalhar com sua diretoria para que o Caça e Pesca se torne mais forte a cada dia. “É um momento de união, o clube precisa de cada um de nós para fazermos as mudanças necessárias para que a história do clube não se encerre e prossiga por várias décadas”, completou Guesser.

Vale destacar que através de assembleia já esta em estudo a mudança do estatuto do Caça e Pesca que data de 1964, tornando-se obsoleto; e também será realizada melhorias em sua estrutura física para a realização de eventos tradicionais como o Baile do Chop realizado há 35 anos, macarronada e o Costelão.

Chapa

Presidente: Luiz Guesser; Vice-presidente: Roberto Pit; 1º Secretário: Paulo Bannake; 2º Secretário: Alcides Antônio Creminácio; Tesoureiro; Josemar Bannach Fonseca; 2º Tesoureiro: Raimundo Negri; Diretor Social: Dirceu Cavassolla;   Diretor Esportivo: Roberson Luiz Pit; Orador: Gilmar Silvestri; Conselheiros: Vitório Bona, Cesar Percisi e Vitalino Antônio Paris.