Por: Francione Pruch
 
 
Aconteceu na última sexta-feira (30) em Sulina, o concurso para eleger a Miss Mundo Sulina, Mister Sulina, Miss Mundo Chopinzinho e Mister Chopinzinho. O evento teve início às 21h, no Thermas de Sulina. Ao todo foram 14 candidatas disputando os quatro títulos que deram vaga para os vencedores disputarem em maio, as finais dos Concursos Miss Paraná Mundo, Rainha do Sudoeste e Mister Paraná.
As primeiras a entrarem na passarela foram às candidatas de Sulina. Com vestido de cor violeta, sapato cinza, Leticia Schaefer, encantou os jurados, tornando-se a Miss Sulina Mundo 2012, “Foi muito bom, uma grande experiência”. Fala Leticia.
A festa não ficou por conta das participantes de sulina, as candidatas de Chopinzinho, também mostraram no decorrer da passarela a sua beleza, simpatia e elegância. Cada uma com seu charme em particular, mas todas com a mesma vontade, a de vencer.
Mesmo quem já tinha experiência em desfiles não esperava ganhar o título de Miss. Caso esse de Talita Pan, eleita pelos jurados a Miss Chopinzinho Mundo 2012. “Já participei do Miss Chopinzinho, no ano de 2008 e ganhei o título de Primeira Princesa. A experiência foi boa, ajudou para ganhar esse.”
 

Ganhadoras de Chopinzinho:


Talita Akemi Pan – Miss Chopinzinho Mundo
Bruna Chiarelli de Campos – 1ª Princesa
Lorena K. Santos Pinto – 2ª Princesa
Débora Cristira Roque – Miss Simpatia
Gian Paulo Schons – Mister Chopinzinho

 

Ganhadoras de Sulina:


Leticia Schaefer – Miss Sulina Mundo
Dóris Schmidt Rauber – 1ª Princesa
Angelica Piantkoski – 2ª Princesa
Shayla Sabrina Esmerio Klassen – Miss Simpatia
Marcos Edison Griebeler – Mister Sulina