A Escola de Integração Social de Palmas – EISPAL estará comemorando no próximo mês de setembro, 40 anos de fundação. Um almoço e uma noite cultural já estão sendo preparadas para celebrar a data.

Conforme a coordenadora da Instituição, no dia 19 de setembro, estará sendo realizada uma Noite Cultural. “Estamos convidando a todos aqueles que participaram Festival Interescolar da Canção – FIC a nos prestigiar nesta noite com uma apresentação ou através de uma dança” conclamou Irmã Ivani.

???????????????????????????????
  • Compartilhe no Facebook

Fundador Dom Agostinho, nos 36 anos da Eispal

Orientou que ara confirmar a participação o interessado deve dirigirir-se à Secretaria da Escola com duas cópias da letra da música digitada e com o tom definido.Já para o sábado(20) será servido costelão durante o almoço nas dependências da Escola. Os ingressos já estão sendo vendidos ao valor de R$ 20,00.

A EISPAL é uma Instituição Social Cristã, não governamental, sem fins lucrativos, fundada em 19 de setembro de 1974, pelo Bispo Diocesano Dom Agostinho José Sartori, a partir da preocupação com o grande número crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Mantida pela Caritas Diocesana e declarada de utilidade pública em níveis municipal, estadual e nacional, a Instituição atende atualmente mais de 200 pessoas na faixa etária entre 3 meses e 17 anos.Desde a década de 80, o trabalho é conduzido através da Congregação das Pequenas Irmças da Sagrada Família e reúne 25 educadores e dois voluntários.