Por sete votos de diferença a chapa União e Renovação encabeçada pelo Advogado Eduardo Tobera Filho, foi eleita para comandar a OAB Subseção de Palmas, sul do Paraná, nos próximos três anos a partir de 2016. Tobera Filho concorria à presidência da OAB com o Advogado Airton Santos Lima Filho Araújo, da chapa XI de Agosto.

Apurados ao final da votação 49 votos para a chapa XI de Agosto e 56 votos para a chapa União e Renovação, do total de 103 advogados que compareceram para votar durante a segunda-feira (16).

Segundo Antônio Rampazzo, atual presidente da OAB de Palmas, a posse da chapa eleita acontecerá em 11 de Janeiro de 2016. Rampazzo agradeceu aos advogados que encabeçaram as duas chapas, bem como parabenizou os eleitos.

Durante entrevista ao RBJ, Tobera Filho destacou o apoio recebido, principalmente pelos ex presidentes da Ordem dos Advogados e disse que o trabalho será árduo pela frente, ele pediu a união dos advogados e disse que irá trabalhar para  integralizar a OAB com a sociedade fazendo com que o advogado seja valorizado.

A Ordem dos Advogados, subseção de Palmas conta hoje aproximadamente 130 advogados, com abrangência os municípios de Coronel Domingos Soares, Honório Serpa e Mangueirinha.