Foi prorrogado o prazo de inscrição para o Processo Seletivo para estagiários da Procuradoria Geral do Município. Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de junho e devem ser alunos de Direito. Com isso, a prova escrita acontece no dia 04 de julho, no Auditório da Prefeitura, às 13 horas.

O Edital passou por mudanças. A procuradoria explica que as alterações foram realizadas em virtude da baixa procura por inscrição e para deixar de forma mais clara os requisitos exigidos. Por isso, vale a pena conferir: agora, o acadêmico deve estar cursando no mínimo o 3º ano, ou 7º período, que deve ser comprovado apenas no ato de assumir a vaga. Também, não há exigência de experiências de estágios anteriores. No total, o estagiário vai receber R$ 1.154,40 por mês.

As inscrições devem ser feitas diretamente na Procuradoria, através de requerimento padrão fornecido no local. Para inscrição, o candidato deve anexar documento de identidade com foto, comprovante de matrícula e ficha de inscrição. O estágio é para 30 horas semanais.

Antes da inscrição, todos devem ler atentamente os Editais referentes ao certâmen, que estão disponíveis no Site da Prefeitura.

Fonte: Assessoria.