Equipe de jornalismo da Rádio Onda Sul: Francione Pruch, Everton Leite, Luiz Carlos Bággio, o coordenador Adair Detoni, Ademir Augusto e Evandro Artuzzi.
  • Compartilhe no Facebook

Equipe de jornalismo da Rádio Onda Sul: Francione Pruch, Everton Leite, Luiz Carlos Bággio, o coordenador Adair Detoni, Ademir Augusto e Evandro Artuzzi.

A Rádio Onda Sul preparou uma novidade para os ouvintes, que terão mais opções de informações e jornalismo a partir das 17h30 desta quarta-feira. Estreará o programa Edição Extra, que terá apresentação de Evandro Artuzzi, com a participação de toda a equipe de jornalismo. “Será um programa ágil, com as principais informações do dia”, anuncia Adair Detoni, coordenador da emissora. Segundo ele, a ideia vinha sendo preparada há mais de um ano e agora vai ser colocada em prática.

“O programa terá uma hora de jornalismo e a última meia hora, antes da Voz do Brasil, será destinado às informações esportivas”, detalha o coordenador, para quem há espaço para esse tipo de programação, já que no final da tarde, há muita notícia que teve desdobramento desde o início da manhã. “Como de costume, queremos contar com a participação do ouvinte, pelo WhattsApp ou pelo site da Rádio, trazendo contribuições e informações a respeito da sua realidade”, diz Detoni.

Evandro Artuzi está empolgado com o novo informativo. “É um projeto que vem sendo amadurecido e só não iniciamos em janeiro porque queríamos estrear com a equipe completa”. Além de Evandro, participarão os demais profissionais da emissora, Luiz Carlos Baggio, Everton Leite, Ademir Augusto e Francione Pruch. A última meia hora, dedicada ao esporte, será produzida e apresentada pela equipe esportiva.

Luiz Carlos Baggio, coordenador de jornalismo da emissora enfatiza que com o novo programa, a Onda Sul dá um passo a mais para se consolidar com uma rádio cada vez mais enquadrada no projeto talk and news. “Serão mais de seis horas diárias de programação de notícias, o que é uma marca na região. Poucas emissoras no interior do Estado conseguem manter um período tão longo dedicado à notícia”. Bággio destaca que a equipe está motivada com o novo projeto e espera conquistar uma nova faixa de ouvintes no momento em que estes estão saindo do trabalho ou chegando à cidade para as aulas nas faculdades.