• Compartilhe no Facebook

Assembleia para escolha do novo conselho / Foto: Ademir Macagnan

A Confrabel (Cooperativa Mista Francisco Beltrão), realizou às 09 horas de hoje (25) assembleia para escolha dos novos integrantes dos conselhos da entidade.

A reunião aconteceu na sede da cooperativa e contou com a participação de aproximadamente de 60 associados.
Existente em Francisco Beltrão há mais de 30, a cooperativa conta atualmente com 5.310 associados. A assembleia durou mais de três horas e teve por objetivo trocar os representantes do conselho.

  • Compartilhe no Facebook

Aremil José Reolon. / Foto: Ademir Macagnan

“A gente propôs é que a partir de hoje, levar a todos os associados os acontecimentos que serão adotados pelos liquidantes, conselho fiscal. Vamos tomar as decisões em conjuntos e tudo o que acontecer e seja de relevância aos associados da Confrabel, eles vão saber. Para que a gente possa fazer um trabalho sério e digno”. Comenta o coordenador da assembleia, Aremil José Reolon.

Ao final da reunião ficou aprovado os novos integrantes, sendo o Conselho Fiscal: Valdemar Andreta, Leoclínio Brufatti e Celmo Salvadori. No Conselho Liquidante: Aremil José Reolon, Adeolino Capelina, Neocir Basso. O responsável pelo setor jurídico da cooperativa será o Advogado Cezar Augusto Bau De Carli.

Segundo Reolon, “temos hoje uma receita de R$ 33 mil mensais, débitos junto à prefeitura relacionados ao IPTU, temo que saldar R$ 16 mil por mês. Esses imóveis têm um valor grande, seja de IPTU, água ou luz. Vamos tentar deixar transparentes aos associados”.