• Compartilhe no Facebook

Luís e Juarez são de Chopinzinho, mas representaram a cidade de Cascavel. Foto de divulgação

O município de Chopinzinho sediou durante o fim de semana, o Campeonato Paranaense de bocha. Na ocasião, estiveram no município, 66 duplas, sendo 44 masculinas e 22 femininas. As disputas aconteceram nas canchas do Breno e do Bairro São Sebastião.

A primeira colocação da categoria masculino ficou com a dupla Juarez de Assis e Luís Lechineski, de Chopinzinho, que jogaram representando a cidade de Cascavel, no oeste do Estado. A conquista deu para a dupla o bicampeonato Paranaense. O primeiro título foi em 2006, quando a equipe representou a cidade de Maringá.

  • Compartilhe no Facebook

Lenonir e Moacir, também de Chopinzinho, garantiram o terceiro lugar na competição. Foto de divulgação

Além de Juarez e Luís, outra dupla de Chopinzinho que se destacou foi Moacir e Lenonir, que conquistou a terceira colocação. O segundo lugar ficou com os representantes de Itaipulândia, quarto lugar para Santa Terezinha de Itaipu. No feminino a campeã estadual foi a dupla da cidade de Palotina, no oeste do Estado.

Em entrevista à Extra FM, o atleta Juarez de Assis afirmou que os melhores bochófilos do Paraná estiveram em Chopinzinho participando dessa disputa, por isso a conquista do bicampeonato tem um sabor especial, ainda mais jogando na cidade natal, mesmo representando outro município. Ele aproveitou e agradeceu o prefeito Álvaro Scolaro e o diretor de esportes, Fernando Misturini, pelo apoio durante as disputas.

Ouça a entrevista…